segunda-feira, 4 de maio de 2009

Uma pergunta...

Por que a Globo, ao homenagear Ayrton Senna, um piloto com tantas vitórias, títulos e corridas memoráveis, sempre faz questão de mostrar várias vezes o final do GP do Japão de 91, quando ele deixou o companheiro Berger passar na última curva?

4 comentários:

Alexandre Ribeiro disse...

Caro Aleixo:

Porque a Globo sempre escolhe amadores em F1 para editar os vídeos de suas reportagens sobre a categoria, quando Piquet fez 50 anos fecharam o globo esporte homenageando o herói tricampeão brasileiro com uma linda imagem de... NIGEL MANSELL NA WILLIAMS DE 1987 COM RED FIVE E TUDO MAIS !!! Preciso dizer algo mais ???

Bruno disse...

Concordo com o Alexandre...ou talvez, para enfatizar ainda mais o bom coração de Ayrton e reconhecendo o trabalho de seu companheiro de equipe.
Abraços, Bruno.

Felipão disse...

Bruno...

Confesso que também não entendo esse tipo de atitude. Assim como a música da Globo na F1 tocada em tom fúnebre. Deveriam lembrar de Senna como um todo... Parece até, as vezes, que o arquivo pegou fogo e que sobraram poucas imagens...

Blog adicionado, Bruno...

ABraço...

Felipe Maciel disse...

Pois é, a Globo deve tá querendo passar a imagem de vencedor e ao mesmo tempo de um sujeito de bom coração, como disse o Bruno.
Mas com tantas imagens a serem mostradas, ficar repetindo essa deve estar mesmo banalizando a atividade de editoria, deixando qualquer um escolher as imagens, que são repetidas pelos diferentes programas.
Para nós, fica difícil aceitar a forma como ela trata as coisas relacionadas à F-1, mas parece que isso nao deve mudar tão cedo. Aliás, se mudasse agora, já estaria o fazendo tarde demais.