quarta-feira, 15 de abril de 2009

Desmentiu

A Renault, em comunicado oficial, desmentiu as declarações de Nelsinho Piquet, que comentei outro dia. A Revista F1 Racing, que publicou a entrevista, continua mantendo que a fala do brasileiro é essa mesmo. Enfim, jamais saberemos a verdade. Mantenho o que já tinha dito: existem pilotos que superam as dificuldades acelerando, e outros que vivem reclamando de tudo. Que Nelsinho faça como seu pai (que também enfrentou situação adversa na Williams, contra Nigel Mansell) e escolha o caminho das vitórias.

Um comentário:

DGF disse...

Piquet Sr. era um puta piloto e uma puta personalidade no automobilismo, mas aparentemente ele mimou demais o Piquetzinho com equipes inteira só pra ele correr no seu fantástico mundo.

Acho que Piquet pode ser até bom, mas está claro que não tinha estofo suficiente pra estrear na F1 quando estreou. Penso assim do Bruno Senna tb, mas no caso dele é pior ainda, pq já é mais velho, portanto, quanto mais tempo fora da F1, menos tempo terá lá dentro pra construir seu espaço.

A continuar nesse passo, creio que Nelsinho Piquet vai sair da F1 no final do ano pela porta dos fundos (não acredito em sua saída no meio do ano, pq seria humilhação demais pro ego gigantesco do pai dele).

A ver!