sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Dica pro fim de semana

McLaren de 1995: quem me acompanha, sabe que acho esse carro espetacular



Uma boa dica para o fim de semana: entre no Facebook, curta a página Fórmula 1 Miniaturas e viaje nas fotos que o administrador coloca, de réplicas dos mais variados carros de F1.

Eu, e acho que todo mundo que gosta de carros, sou um aficionado por essas pequenas maravilhas. Hoje minha coleção está pequena (tenho três F1 e quatro carros de passeio), mas já tive várias, além de também já ter montado algumas.

Maquete da batida de Schumacher,
em Silverstone
Nesta página, além de fotos das miniaturas, você ainda pode ver reprodução em maquete de cenas clássicas da categoria. Todas as imagens que eu vi mostravam um trabalho muito bem feito. E, como ainda é possível comprar alguns exemplares, já que tem algumas à venda, o duro é resistir a tentação de por a mão no bolso. Não deixe de entrar! 

Nenhum comentário: