segunda-feira, 3 de maio de 2010

De volta

Vou começar dizendo que não há justificativa que explique uma ausência tão grande sem nenhum aviso prévio. Se um blog é uma espécie de diário virtual (há controvérsias, mas tudo bem) e atrai leitores é preciso que estes leitores tenham uma explicação plausível para o sumiço do blogueiro. E essa explicação, de preferência, deveria ser prévia. Mas já não é prévia, e também não é plausível. Me afastei por pura falta de tempo, que me impediu de trazer para cá textos com a qualidade necessária.

E neste tempo, muita coisa aconteceu. O caso Nelsinho, que debati alguns posts abaixo, já foi resolvido, com toda a farsa descoberta, punições distribuídas e já perdoadas e, como saldo, uma enorme mancha na reputação de piloto e dirigentes. Já foram punidos moralmente, apesar de que, a cara de pau de Flávio Briatore, o impeça de sentir vergonha que qualquer atitude.

Também tivemos o título de Jenson Button, por uma equipe independente que aplicou um belo tapa de luvas nas montadoras. Mas foi vendida para uma delas e Button, com medo da perda de espaço, se mandou para a McLaren, onde vem fazendo um belo trabalho.

As equipes estreantes, Hispania, Lótus e Virgin. Essas merecem um post a parte, e ele virá ao longo da semana. Assim como a volta de Michael Schumacher.

Enfim, sem muitas explicações. Apenas desculpas e uma promessa: trazer este espaço de volta com aquilo que posso oferecer: comentários sobre automobilismo, às vezes constantes, às vezes pontuais. Conto com os meus leitores de volta, ou pelo menos, aqueles que ainda tiverem paciência de ler minhas bobagens.


Mãos à obra.

Nenhum comentário: