quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Mercedes ainda na frente

A Lotus apareceu no Bahrein. Mas seguiu a tendência dos outros Renault, e pouco andou

Olha, se os primeiros testes da Fórmula 1 em Jerez são só pra ver se o carro funciona, os do Bahrein já representam algo há mais, já que as equipes precisam começar a fazer tempos competitivos para verem como esses carros andam no limite. O problema é que nada parece ter mudado entre a última sessão, realizada na Espanha e a primeira da pista Barhenita, hoje.

Os carros com motores Renault decepcionaram, incluindo a Red Bull, que mal conseguiu andar, os Mercedes voltaram a mostrar força e a Ferrari continua no meio do caminho. A novidade foram a Lotus, que apareceu num teste pela primeira vez, mas conseguiu apenas dar voltas de instalação com Romain Grosjean. A má notícia foi que a Williams enfrentou problemas e Felipe Massa não marcou tempo.

O mais rápido de hoje foi Nico Hulkenberg, com a Force India, seguido de Fernando Alonso e Lewis Hamilton. O primeiro carro com motor Renault que aparece é a Red Bull, com Sebastian Vettel, quase 3,5 segundos mais lento.

Se a Renault não resolver estes problemas, além de um mico histórico, temos chance de ver um mundial diferente, com inversão de domínio e, quem sabe, um novo campeão. Estou começando a gostar mais dessas novas regras.

Um comentário:

Por Dentro dos Boxes disse...

Bruno,

ao que parece,a confiabilidade maior é do motor Mercedes...

vejamos como se sairá Renault e Ferrari neste início de temporada...

abs...