terça-feira, 11 de outubro de 2016

Tony Kanaan fica na Ganassi em 2017



Tony Kanaan acaba de anunciar que fica mais um ano na Chip Ganassi. Será a quarta temporada do piloto brasileiro em uma das mais tradicionais equipes da Fórmula Indy. Ele conseguiu uma vitória e 11 pódios no total. Seu companheiro de equipe, Scott Dixon, foi campeão no ano passado.

Não são números avassaladores, os do campeão de 2004. Mas aos 41 anos, Tony ainda demonstra estar em forma e poderá ajudar o time em 2017, quando a equipe voltará a utilizar motores da Honda. Isso sem contar, claro, o ótimo apoio financeiro que Kanaan garante à Chip Ganassi.

De qualquer maneira, é uma boa notícia para o automobilismo brasileiro. Os dois representantes do país na Indy, Kanaan e Helio Castroneves, estão nas duas maiores equipes. Helinho permanecerá na Penske, em 2017.

Assim como na F1, o Brasil sofre com a falta de renovação de seus pilotos na Indy. Se na categoria europeia corremos o risco de não termos nenhum representante no ano que vem,com a saída de Felipe Massa, pelo menos na Indy teremos alguma sobrevida.

E tomara que seja uma sobrevida com vitórias, já que o jejum está grande por lá também.

2 comentários:

Ron Groo disse...

ótima notícia. Gosto muito do Kanaan.

Unknown disse...

Asa empréstimo empréstimo empresa estão prontos para emprestar-lhe qualquer quantidade que você precisa para iniciar o seu negócio pessoal. Eu dou para fora o empréstimo à taxa de interesse de 2%, assim que amável aplica para o empréstimo agricultural da agricultura. Se você precisar de empréstimo entre em contato com nosso e-mail: asaloaninstituteplc@gmail.com, você também pode entrar em contato com este e-mail: asaloaninstituteplc@yahoo.com

Asa loan lending company are ready to loan you any amount you need to start up your personal business. we give out loan at 2% interest rate, so Kindly apply for agricultural farming loan. if you need loan contact our email:asaloaninstituteplc@gmail.com, you can also contact this email:asaloaninstituteplc@yahoo.com