sexta-feira, 11 de abril de 2014

Pastana Garage


Não sei se já disse isso aqui, mas costumo dar umas voltinhas de kart, de vez em quando. Kart amador, para deixar bem claro. Até disputo um campeonato aqui em Belo Horizonte, a gloriosa e organizadíssima Copa BH de Kart. É um campeonato razoavelmente organizado, mas feito entre amigos, sem brigas, sem confusões, só diversão mesmo.

Bem, mas isso não importa. O que importa é essa foto aí de cima. Este é o meu capacete, pintado pelo Estúdio Pastana Garage, que fica no Rio de Janeiro e é capitaneado pelo amigo Marcello Pastana. Entre no blog e constate a qualidade do trabalho desses caras! E o preço é excelente, posso garantir. Para você ter uma ideia, todo o trabalho no meu capacete foi feito sem que eu pisasse no Estúdio, tudo por sedex, e ainda assim ficou mais barato do que se eu tivesse feito em BH.

E o atendimento é muito personalizado. No meu caso, queria uma pintura em homenagem a Al Unser Jr., meu ídolo no automobilismo. É claro que foi um espanto e Marcello me escreveu dizendo: “Já fiz pinturas de Senna, Piquet, Barrichello e Schumacher, mas Al Unser Jr. é a primeira vez que me pedem!” Foi um desafio, mas o resultado ficou ótimo, melhor do que a encomenda.

Portanto, se você está procurando alguém para fazer um trabalho deste tipo, entre em contato com eles. Vale muito a pena!


2 comentários:

Ron Groo disse...

Domenicali foi fritado sem culpa.
Não faz carro, não pilota...

PASTANA GARAGE disse...

Caramba... não tinha visto ainda... muito obrigado pelas palavras. Grande Abraço!